Descubra Porquê é Tão Difícil Ganhar Dinheiro

Posted By on out 27, 2015 | 1 comment


Como-Ganhar-Dinheiro-Extra
Uma pergunta mais do que comum na vida da população que tanto trabalha, mas nada sobra no fim do mês.

No meio social em que vivemos ouvimos muitas histórias de pessoas que passaram por grandes desafios e barreiras quando criança e, por conta disso, utilizaram todo esse sofrimento como âncora para estudarem. Ou até mesmo de pessoas que simplesmente passaram sua vida inteira se dedicando aos estudos e não obtiveram retorno.

Pessoas como estas que mesmo assim não conseguiram um emprego capaz de suprir suas necessidades básicas. Suas e de seus familiares. Ainda vemos que estas pessoas acabam por se conformarem com sua realidade e não procuram lutar para melhorar.

Também presenciamos histórias de pessoas que nada fazem e possuem grandes patrimônios.

É de se perceber que, por mais que não assumimos, nós ainda vivemos em uma escravidão invisível. Estamos presos a ideias erradas, nos perdendo cada vez mais em incertezas sobre as coisas, presos a um sistema, sendo escravizados pelo medo.

Por mais que trabalhemos, que além do emprego fixo ainda peguemos “bicos” para ter um dinheiro a mais no fim do mês, que nos sacrifiquemos enfrentando trânsito, transportes públicos superlotados, sem dedicar tempo a nossa família e a nós mesmos, nosso dinheiro nunca é suficiente.

De acordo com Roberto Kiyousaki no livro Pai Rico Pai Pobre, a grande maioria da população está preso em um sistema chamado Corrida dos Ratos. É por conta deste sistema que esse grupo não consegue ser feliz e nem ganhar dinheiro suficiente, já que optaram por ficar na inercia de uma vida sem perspectiva de crescimento algum.

renda-extra-na-internet ganhar dinheiro

Ao se pensar no porque é tão difícil ganhar dinheiro, muitas pessoas colocam a culpa no governo e nos problemas do mundo como as crises, as políticas internacionais etc.

A verdade é que pessoas com este pensamento estão erradas. A culpa é de nós mesmos.

Se você parar por um instante e analisar ao redor, fazer uma busca na internet ou qualquer outra análise, você logo perceberá que muitas pessoas tem uma dificuldade de um tamanho gigantesco em conseguir dinheiro, enquanto isso, no mesmo país, na mesma cidade, há pessoas que possuem uma facilidade absurda, desfrutando de bens patrimoniais a cada dia que passa.

Se vivemos em um mesmo local, por que a diferença é tanta? Por que o resultado é tão discrepante de um para outro?

Neste artigo, será apresentado alguns motivos do porquê o dinheiro acaba não rendendo a você depois de pagar as contas e ao chegar no final do mês.

renda-extra ganhar dinheiro

 1 – PENSAR QUE O DINHEIRO É UM BEM PARA PESSOAS MESQUINHAS

Ter esse pensamento não ajudará você a ganhar mais dinheiro. Pessoas que pensam no dinheiro como “uma coisa ruim”, assim que o tem, procuram rapidamente gastá-lo para não acumular mais e ser como os ricos: pessoas mesquinhas.

Somos nós que decidimos a personalidade do dinheiro que está em nossas mãos.

2 – NÃO SE VENDA, INVISTA NO EMPREENDEDORISMO

Ter um emprego é muito bom. Porém, você está perdendo grande parte de seu dia para se vender, recebendo pouco pelo seu trabalho. Pensar como um empregado não rende lucros, além que você não consegue desfrutar sua própria vida. Mesmo tendo um emprego fixo, procure investir em um empreendimento próprio.

Tenha a iniciativa de fazer o seu dinheiro trabalhar para você e não você trabalhar para ele. Faça investimentos. Seja em imóveis, em aplicações financeiras, em um próprio negócio ou até mesmo em internet marketing.

3 – NÃO FIQUE PENSANDO SOMENTE EM GANHAR DINHEIRO

Não é somente ganhar dinheiro que lhe traz felicidade. Foque na ideia de promover o valor as pessoas. Promovendo isso, o dinheiro virá como uma consequência. Pensar somente em ganhar dinheiro não será eficaz, pois isso irá despertar o desespero em você.

Por exemplo, se você cria um empreendimento que tem por objetivo, seja qual área for, mas que preste serviços as pessoas, pense em agradá-las, deixar elas felizes e satisfeitas com seu trabalho. Deixando elas com grande satisfação em seu profissionalismo, elas irão lhe procurar novamente e, muito provavelmente, irão te indicar a outras pessoas. O que você tem como consequência final? Um aumento de ganhos. Ou seja, quanto mais pessoas satisfeitas, mais trabalhos você terá e, por consequência, mais dinheiro você terá também.

1 Comment

  1. Ah cara, eu estou preso nessa “corrida de ratos”, mas há uma grande influência em tudo o que o governo faz, é refletido no mercado, no caso da industria de veiculos onde presto serviços, eu possuo uma grande perspectiva de um curso que poderia mudar minha vida que é no caso virar Piloto comercial de aviação civil, onde andei pesquisando, mas que tudo resumidamente é necessario o famoso grande DINHEIRO, preciso de juntar mais de 12 mil com um salário que mau me leva apé
    … desse jeito é extremamente dificil pensar em um futuro pra vida… corremos e trabalhamos tanto feito um robô, pra no fim infelizmente chuparmos dedo.
    Só enfatizando que é 12 meses trabalhando sem sequer pagar o básico como: alimentos, calçados, gasolina… nada!
    E neste ramo das indústrias, vi pessoas que não merecem sobresaindo na frente, como por exemplo pessoas egoistas, falsas, pessoas que sentem prazer na humilhação dos subalternos, com salarios GIGANTESCOS sem sequer fazer o que foram designados.
    Justos não possuem o devido valor, no mundo corporativo “quem erra o chute a gol, recebe vermelho”(pessoas).

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>