Os estilistas Nacionais

Posted By on abr 21, 2015 | 0 comments


Os estilistas brasileiros que fizeram sucesso no Brasil e no mundoestilistas famosos nacionais

 

Quando se pensa em estilistas e marcas de moda logo vem à cabeça nomes como Alexander Wong, Versace e outros nomes estrangeiros, mas será que só existem nomes estrangeiros no mundo da moda? Hoje, você, pessoa que é fã incondicional do mundo da moda irá saber de alguns estilistas brasileiros que estão fazendo sucesso e se for uma pessoa curiosa em relação à moda também irá aprender algo novo.

Antes de continuarmos, Família é tudo encoraja a todos para seguir os seus sonhos, seja qual for, não caiam no velho pensamento “Ah se eu tivesse nascido em outro país…” porque todos precisam batalhar para conseguir atingir os seus objetivos e metas.

Veja alguns brasileiros que batalharam para ter o sucesso e talvez isso inspire os leitores da revista Família é tudo

Alexander Herchcovich, um paulistano que criou peças misturando o estilo undergound com um toque de sofisticação. O estilista cresceu na metrópole de São Paulo e teve uma criação judaica. Foi sua mãe que ensinou desde menino a costurar e também sobre o mundo da moda.

Sua mãe incentivou a entrar para Faculdade Santa Marcelina que é uma faculdade de moda e em 1993 se formou com 22 anos. E se pensa que ele só sabe fazer moda estão errados, Alexander também atua como DJ em diversas festas pelo Brasil, fez uma participação especial da novela da Globo “Desejos de mulher” de 2002 e foi jurado no programas de moda na MTV em 2010.

Alexandre-Herchcovitch estilistas nacionais

Voltando ao mundo da moda, Alexander Herchcovich, possui 10 anos de carreira e cria anualmente 4 peças para a sua marca. Ele já esteve em New York, Japão e claro no  Brasil. E tudo isso começou com a mãe o ensinando a costurar.

Agora vamos falar sobre outro estilista nacional, dessa vez iremos falar da Daniella Helayel.

Essa estilista nasceu no Brasil, mas o seu sucesso veio quando ela fez uma viagem para a Tailândia e você pode estar se perguntando “Como assim?”.

Bom, em 2008 , quando Daniella fez essa viagem a supermodelo Kate Moss acabou remexendo na mala dela , por acidente, e adorou os vestidos. E ter uma supermodelo usando um vestido seu te garante sucesso instantâneo. E para melhorar esta supermodelo ainda trouxe mais algumas amigas para ver suas peças mais originais da estilista brasileira.

E nem mesmo tragédias naturais impediram o sucesso da Daniella, em 2004 com o tsunami na Tailândia muito atores, cantores, atrizes e outras celebridades se sensibilizaram com o fato e decidiram fazer um show beneficente para arregaçar fundos para as vitimas sobreviventes. E sabe quem estava lá? Madonna

E a rainha do pop estava usando um vestido original da brasileira e ainda declarou que ama todas as peças da estilista e virou fã incondicional dela.

E várias celebridades internacionais se encantaram pelas peças criadas pela brasileira como, por exemplo: Eva Mendes, Nicole Ritchie entre outras. Mas nenhuma dessas atrizes é tão famosa quanto a rainha da Inglaterra, que também usa os vestidos da brasileira com muito orgulho.

Sim a rainha Elizabeth II já declarou que ama usar os vestidos da Daniella e os usa em cerimônias importantes.

A estilista fundou uma grife que se chama “Issa Leblon”  e foi anunciado que a brasileira se afastou da grife para se focar em outros assuntos, mas diz que criar a grife foi uma das melhores coisas que lhe aconteceram.

E agora vamos falar de um mineiro no mundo da moda, Francisco Costa:

Francisco nasceu numa família que tinha 5 filhos, sua mãe era dona de uma fabrica e seu pai tinha um rancho. Em 1985 se mudou para Nova York e fez faculdade de moda na Fashion Institute of Tecnology depois começou a trabalhar na Seventh Avenue e dá todo o credito do seu sucesso a ela.

Arlindo grund estilistas nacionais

Francisco tornou-se o principal estilista da seção feminina da Calvin Klein colection em 2002 e ganhou diversos prêmios como:

 

E agora você já sabe que um brasileiro pode fazer sucesso em qualquer área que deseja basta apenas trabalhar bastante, ter paciência e ter fé em deus.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>