10 Ideias: Para mostrar afeto ao seu Pai

Posted By on dez 3, 2014 | 1 comment


Como mostrar afeto ao seu Pai

10 Ideias: Para mostrar seu afeto ao seu Pai

Formas criativas de expressar o amor e gratidão e mostrar afeto ao seu pai.

Você e seus filhos podem ainda ter essa chance. Espero que algumas das 10 ideias a seguir te ajudem a fazer algo hoje para expressar seu amor e gratidão aos seus pais, as pessoas mais especiais em sua vida.

1. Cada crianças gosta de pintar ou escrever seus nomes (em seu próprio estilo e cores favoritas) em um laço branco sólido. Crianças que não sabem escrever gostam também de desenhar uma imagem pequena.

Use essa ação para ativar a criatividade da criança, com algo do tipo” nosso dia de domingo no parque” ou ” o pequenique mais legal do mundo” Faça ela desenhar e assim você já terá um presente cheio de emoção e afeto.

“Embora eu raramente usam gravatas e os meus filhos são mais crescidos agora, eu uso essa gravata na igreja no dia dos pais a cada ano.”

10 ideias2

2 Guarde suas memórias favoritas com seu pai e o quanto ele significa para você. Se possível, grave isso em um CD e surpreenda-o no Dia dos Pais com “algo especial para ouvir” de surpresa em seu trabalho.

3 Faça uma nota escrita à mão ou tributo um tributo especial. Mesmo os mais pequenos podem dar cartinha ou pedaço de papel, com letras impressas ou desenhos com lápis de cor.

Os filhos adultos pode querer dar a seus pais um tributo real. Uma boa dica é pagar um conta, ajudar nas despesas de casa, dar um presente sem precisar de uma data. Faça seu pai relembrar dos momentos bons que já tiveram.

4. Honra teu pai através de seu casamento. Mostre para ele que a educação que ele te deu foi a certa e que você é ou será um ótimo marido., namoradao, pai, avô e etc…

10 ideias3

5. recriar uma experiência com o seu pai, que traz de volta memórias (indo para um eventoespecial esportivo, parque de diversões, viagem de acampamento, etc).

Com irmãos adultos, é divertido para se lembrar de eventos idênticos de diferentes perspectivas.

6 Dê presentes a seu pai para incentivá-lo em seu hobby especial ou talento. As crianças podem envolver presentes individuais que todos se relacionam com um tema central.

“Meus filhos me deu algumas telas, tintas a óleo, pincéis, e tal. Não tenho pintado em anos e eles estavam tentando me impulsionar.”

7 Mãe, ajudar o plano de crianças e preparar um piquenique em segredo para o pai. As crianças podem fazer um momento especial.

Você pode enviar-lhes tudo com a cesta de piquenique e um mapa para o seu destino surpresa.

8 Tire algum tempo para recuperar algumas memórias específicas de coisas que você fez com o seu pai, o que você se lembra, mas ele não pode.

Refletir sobre elas: o que era importante, significativo, divertido ou memorável sobre eles? Escrever essas memórias específicas em uma carta. Se o seu pai está por perto, levá-lo para o almoço (ou café da manhã).

Deixe-o ler a carta e depois conversar sobre essas memórias específicas. Se o seu pai não vive nas proximidades, enviar-lhe a carta e segui-lo com um telefonema.

10 ideias4

9. Homens, se o seu filho tem abençoado com netos, você pode querer dar-lhe uma bênção no Dia dos Pais. “Papai fez a oração mais impressionante que foi direto para a minha alma.

Ele disse que estava orgulhoso de mim. Ele pediu a Deus para me, minha esposa, nossos filhos e futuros netos abençoe.”

10 Se houve um período em sua vida de afastamento de seu pai, ou a rebelião contra Deus, dê o seu pai a evidência da verdadeira fé.

Nada significa mais para os pais cristãos que o contentamento de ver a obra de Deus na vida de seus filhos. Imediatamente depois que eu voltei para o Senhor como um homem jovem, o abismo entre meu pai e me evaporado.

Ironicamente, o que significou a mais para meu pai não era uma transação entre ele e eu, mas entre mim e Deus.

1 Comment

  1. Boa boa matéria !!!

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre Família é Tudo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo